O cliente terá o prazo de até 90 dias corridos, à contar da data de entrega do produto, para reclamação de defeitos de fabricação.
O problema deverá ser comunicado via e-mail para o endereço: caixaskraft@hotmail.com ou WhatsApp: (11) 9 7420-5634, contendo o número do pedido e a descrição do defeito.
O produto, peça ou item com defeito, será substituído no prazo máximo de 30 dias, à contar da data de recebimento da reclamação.
Em caso de troca quando o produto não possui defeito ou quando o cliente comprou produto errado, por engano, o frete para devolução do produto enviado e envio do novo produto serão por conta do cliente.
A solicitação de troca deverá ser comunicada via e-mail para o endereço: caixaskraft@hotmail.com ou WhatsApp: (11) 9 7420-5634, contendo o número do pedido e a relação dos produtos para troca.
Especializada em embalagens para produtos, em pequenas quantidades para autônomos e pequenos negócios.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade